[Valid Atom 1.0]

sábado, 22 de outubro de 2011

Homem decapitado morreu em briga, diz a polícia #DilmaTremeu




Em depoimento, segundo o delegado, Patrício disse que pegou a faca , correu em direção de Hudson e passou a esfaqueá-lo. Depois decapitou a vítima, pegou a cabeça e a jogou dentro de uma cacimba.
Manaus - A polícia identificou como Patrício da Silva Tavares, 19, o suspeito de ter assassinado com 35 facadas e ainda decapitado Hudson Alves da Silva, 32, na madrugada de quinta-feira, em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). À polícia, o suspeito confessou o crime e disse que o praticou por causa de uma dívida de R$ 20.
O delegado da 3ª Delegacia Regional da cidade, Ivo Cunha, informou que Patrício assassinou a vítima depois que o rapaz apareceu em frente à casa dele, durante a madrugada e começou a insultá-lo. “Ele disse que já não gostava da vítima e que se irritou por conta dos insultos”, comentou ele.
Em depoimento, segundo o delegado, Patrício disse que pegou a faca , correu em direção de Hudson e passou a esfaqueá-lo. Em seguida, foi à casa do pai e logo depois retornou ao local do crime, onde decapitou a vítima, pegou a cabeça e a jogou dentro de uma cacimba.
Patrício foi autuado por homicídio. De acordo com o delegado, o pai e o cunhado do suspeito, que haviam sido apontados por suspeita de envolvimento no crime, foram ouvidos e em seguida liberados.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: