[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#RIO Chefe de cozinha está entre os mortos em #explosão no Centro do Rio





RIO - A primeira vítima identificada após uma grave explosão na Praça Tiradentes, Centro do Rio, nesta quinta-feira, seria o chefe de cozinha do restaurante Filé Carioca. De acordo com o tenente-coronel Amaury Simões do 5°BPM (Praça da Harmonia), uma das hipóteses é de que um vazamento de gás no restaurante teria provocado a explosão.
- Uma das hipóteses é que um vazamento tenha provocado o acúmulo de gás durante o dia de ontem, quando a loja ficou fechada por causa do feriado. O chefe de cozinha foi o primeiro a chegar e deve ter acendido o interruptor de luz e provocado a explosão.
Dos 13 feridos, pelo menos um está em estado gravíssimo e outros dois em estado grave. Peritos analisam neste momento os destroços e os corpos dos três mortos começam a ser retirados. Segundo pessoas que estavam nas proximidades, a praça estava quase vazia no momento e a explosão é comparada a força de uma bomba.
- Estava tomando café da manhã no hotel que fica ao lado quando ouvi a explosão e vi pessoas caindo no chão do hotel e gritando 'socorro'. Foi muito triste. Parecia uma bomba atômica. Nunca vi coisa igual no Rio - conta Edgar de Almeida Negrão de Lima, o Bob Lester, de 98 anos.
O prefeito Eduardo Paes continua no local.


RIO - A Rua do Lavradio, no Centro da cidade, está com uma faixa interditada ao tráfego de veículos, na altura da Avenida República do Chile, devido a explosão que atingiu um prédio, na Rua da Carioca, nº 9, na Praça Tiradentes. As causas da explosão ainda são desconhecidas. As ruas da Carioca, Assembleia e Visconde do Rio Branco também permanecem interditadas para o trabalho dos bombeiros.










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: