[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morde & Assopra Dulce chora ao saber que Guilherme é o novo dono do hotel de Preciosa


Emocionado, o rapaz diz: 'Chora, mãe, porque dessa vez é um choro bom'

22/09/11 às 19h48 - Atualizado em 23/09/11 às 19h31

Dulce emociona-se ao saber que Guilherme agora é empresário (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Dulce emociona-se ao saber que Guilherme agora é empresário (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Guilherme (Klebber Toledo) resolveu contar para a mãe que Diogo (Cacá Amaral) vai dar o hotel de presente para ele. Num primeiro momento, Dulce (Cassia Kiss Magro) fica intrigada com a notícia, e se espanta com o presente.
Antes da notícia, Dulce ouve com atenção (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Antes da notícia, Dulce ouve com atenção
"Mas é o hotel inteirinho? Eu trabalhei a vida toda naquele hotel, a vida toda eu fiz faxina lá. Eu conheço cada palmo daquele chão, daquelas paredes, eu conheço tudo daquele hotel. Tudo! E o hotel vai ser do meu fio?”. Guilherme explica que Diogo conversou com os donos, que vão dar todo o suporte necessário para ele. Dulce não se contém e chora copiosamente.
“Eu sempre quis te proteger com as minhas asas, mas as minhas asas eram pequenas para esse mundo. Ai, fio, eu tou com uma vontade de chorar”, diz a mãe de Guilherme. Ele também se emociona.
“Chora, mãe, porque dessa vez é um choro bom. De felicidade”.
Será que após a compra do hotel Dulce irá reconsiderar o pedido de casamento de Diogo? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 26 de setembro.


Abner fica comovido com estado de Naomi e a convida para morar em sua casa

Fazendeiro diz que ela precisa contar o seu segredo para Ícaro

21/09/11 às 18h42 - Atualizado em 21/09/11 às 18h42
Naomi agradece convite de Abner e o abraça (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Naomi agradece convite de Abner e o abraça (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Abner (Marcos Pasquim) vai até a casa de Ícaro (Mateus Solano) para fazer uma visita a Naomi (Flávia Alessandra) e fica comovido com o estado emocional da amiga. Em uma conversa reservada, ele sugere que ela vá para sua fazenda descansar.
"Eu vim pra te ajudá. Sabe, naquele tempo que cê ficô lá em casa, eu te conheci melhó. E descobri que tem muitas qualidade. Se cê quisé i pra casa, descansá um pôco por lá...", oferece o fazendeiro.
Naomi agradece o apoio, mas lembra que ama Ícaro. Abner explica que não tem segundas intenções e a vê como uma irmã ou até mesmo como uma filha.
O fazendeiro diz que ela precisa revelar seu segredo ao cientista se quiser reconquistá-lo. "Se eu contar, eu perco o Ícaro de vez", lamenta. Abner não insiste e reforça o seu apoio antes de ir embora. "Se cê precisá de mim, é só me chamá, tá?", diz.
Qual será o segredo de Naomi? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 24 de setembro.

Júlia insinua que Amanda esteja usando Rafael para tirar algo de Ícaro

A vilã rebate e acusa a paleontóloga de estar manipulando o cientista

22/09/11 às 14h42 - Atualizado em 22/09/11 às 14h44
Amanda não gosta da insinuação de Júlia (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Amanda não gosta da insinuação de Júlia (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Júlia (Adriana Esteves) está preocupada com a possibilidade de Ícaro (Mateus Solano) ficar sem Rafael (Henry Fiuka) e volta a sugerir a Amanda (Carla Marins) que ela permita que o cientista adote o seu filho. Diante de uma nova recusa, a paleontóloga insinua que a mãe do menino quer arrancar alguma coisa do amigo.
"Amanda, como você é cruel! Ou então, você está fazendo jogo para conseguir alguma coisa", afirma. Amanda não gosta da suspeita de Júlia e diz que é ela quem tem interesse no cientista. "É você que está fazendo jogo para conseguir o que quer. E você quer é ficar bem com o Ícaro", diz.
Júlia ressalta que não é de fazer jogos e lamenta as palavras de Amanda. "Eu sinto muito que você pense isso de mim", diz a paleontóloga, que vai embora.
Será que Júlia vai acreditar nas palavras de Amanda ou vai descobrir as reais intenções da mãe de Rafael? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 24 de setembro.


Áureo visita Josué e leva bronca de Celeste

Ele vai até o quarto do amigo, mas tem de ir embora após ser descoberto

22/09/11 às 15h42 - Atualizado em 22/09/11 às 19h19
i
Cleonice dá bronca em Áureo por ele visitar Josué (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Áureo tenta se explicar para Celeste, mas não convence (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Ao chegar tranquilamente em seu quartinho, Josué (Joaquim Lopes) toma um baita susto. “Surpresa!”, grita Áureo (André Gonçalves) ao avistar o amigo, que acabara de chegar com a lagartixa numa gaiola. Ele estava escondido, e diz que estava morrendo de saudades. Neste momento, Celeste (Vanessa Giácomo) chega e não perdoa.
Josué e Áureo felizes antes de Celeste chegar (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Josué e Áureo felizes antes de Celeste chegar
“Áureo, você vem comigo agora”. Ele se espanta, pois não imaginava que Celeste soubesse onde ele estava. O übber fashion explica que saiu para comprar fósforos, mas a desculpa não convence: “Eu só aproveitei para dar uma passadinha aqui e visitar o Josué”. Celeste retruca: “Eu achei que você estava demorando e vim atrás. E cadê os fósforos?”.
Áureo explica que ainda não comprou e Celeste obriga ele a ir embora com ela. Sozinho em casa, Josué conversa com a lagartixa. “Intão, agora é só cê memo para me fazê companhia”, diz o caipira.
Será que Áureo vai se casar com Celeste? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 26 de setembro.









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: