[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#Claudiarreia Batedores de carteira agem durante show dos Titãs no Rock in Rio



Publicidade
PEDRO SOARES
DO RIO
GUSTAVO ALVES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO
Rock in Rio Batedores de carteira agiam no meio da plateia durante o show dos Titãs com Paralamas do Sucesso no Rock in Rio.
Aproveitando-se da aglomeração e do inevitável contato físico, tentavam tirar carteiras e celulares dos bolsos. A Folha presenciou algumas das ações.
Agentes de segurança disseram que foram presos dois suspeitos, que entraram na Cidade do Rock com ingressos.
Os frequentadores afirmaram à reportagem que não encontraram policiais para relatar os furtos, e quando se dirigiam aos seguranças particulares do evento, estes também não souberam o que fazer.
Carteiras roubadas estão sendo deixadas no chão e depois levadas ao ponto de encontro dos seguranças, na entrada da Cidade do Rock.
Os seguranças também relataram casos de furto do lado de fora, mas policiais não foram encontrados.
"Estive no Rock in Rio 1 e no 2 e nada disso aconteceu", lamentou Sergio Mariano, 42, que teve o celular levado.



Mais de 30 pessoas são furtadas na entrada da Cidade do Rock 
Por Alex de Souza - 21:28:00 - 0 RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) -


Tinha tudo para ser um momento de grande diversão, mas já na entrada da Cidade do Rock, no Riocentro, a alegria cedeu espaço para o desespero. Mais de trinta pessoas tiveram todos os pertences furtados e foram parar na delegacia. Ao menos, dois bandidos, identificados como Baltazar Pedroso Oliveira e Bruna Alessandra da Cruz Lima foram presos em flagrantes depois que furtaram carteiras, ingressos e celulares. Em poder dos bandidos os policiais apreenderam ainda R$ 1.140. O crime aconteceu bem em frente à Favela Vila Autódromo. As vítimas foram levadas ao posto da Polícia Civil, que é um Juizado Especial Criminal montado no RioCentro, onde prestam depoimento. O delegado Orlando Zacconi declarou a imprensa que está havendo um "derramamento de ingressos falsos do Rock in Rio". Leia mais sobre esse assunto em http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=59833#ixzz1YpOtVnGB ©2009 - 2011. Todos os direitos reservados a O Repórter.com Ltda Me. Reprodução de conteúdo proibida sem autorização escrita dos editores do portal.
















LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: