[Valid Atom 1.0]

domingo, 24 de julho de 2011

Produtor de Amy coloca na internet versão inédita de 'Some Unholy War'

Salaam Remi trabalhou com a cantora nos álbuns 'Frank' e 'Back to Black'; ele disse ter perdido 'uma irmã'

24 de julho de 2011 | 18h 13

LONDRES - Uma versão inédita da canção "Some Unholy War", de Amy Winehouse, pode ser ouvida pelos fãs da cantora, que morreu no sábado. O produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy nos dois álbuns da cantora, "Frank" (2003) e "Back to Black" (2006), divulgou pela internet a versão inédita.

Veja também:
som
Ouça a versão inédita de 'Some Unholy War'
linkMãe de Amy diz que ela não estava bem na véspera
link REGISTRO: A última aparição de Amy
video VÍDEO: Imagens da carreira de Amy
link
RELEMBRE: o último show no Brasil
som
Ouça playlist de Amy Winehouse
som
Nelson Motta destaca talento de Amy
blog
Artistas lamentam morte de cantora

Até o momento, a versão inédita da canção já foi ouvida pelo menos 3,3 mil vezes, de acordo com os números da própria página do produtor, na qual ele disponibilizou o arquivo. Segundo a Efe, Remi lamentou a morte da cantora, dizendo ter perdido "uma grande amiga e irmã".

Equipes de resgate receberam na tarde de ontem um chamado para casa da cantora, na região de Camden, no norte de Londres, mas ela já estava morta ao chegarem. A polícia informou que a causa da morte está sendo tratada como "inexplicável", rejeitando especulações de que ela teria morrido de uma overdose de drogas como "inapropriada." O resultado da autópsia deve ser divulgado nesta segunda ou terça-feira.

Fãs da cantora britânica em todo o mundo e vizinhos deixaram um uma pilha de flores, velas e mensagens do lado de fora de sua casa, enquanto celebridades também prestavam tributos à Amy Winehouse.



Some Unholy War

If my man was fighting
Some unholy war
I would be behind him
Straight shook up beside him
With strength he didn't know
It's you I'm fighting for
He can't lose with me in tow
I refuse to let him go
At his side and drunk on pride
We wait for the blow

put he in writing
But who you're writing for
Just us on kitchen floor
Justice done,
Reciting my stomach standing still
Like you're reading my will
He still stands in spite of what his scars say
And I'll battle till this bitter finale
Just me, my dignity and this guitar case

Yes, yes my man is fighting some unholy war
And I will stand beside you
but who you're dying for?
B - I would have died too
I'd liked to
If my man was fighting
Some unholy war
If my man was fighting

Uma Guerra Pagã

Se meu homem estivesse lutando
Em alguma guerra pagã
Eu estaria atrás dele
Parada ao lado dele
Com uma força que ele não conhecia
É por você que eu estou lutando
Ele não pode perder comigo por perto
Eu me recuso a deixá-lo ir
Ao lado dele e bêbada de orgulho
Nós esperamos pela coca

Coloque ele escrevendo
Mas para quem você está escrevendo?
Apenas nós no chão da cozinha
Justiça feita
Recitando do âmago, continuando parados
Como se você estivesse lendo meus pensamentos
Ele continua em pé apesar do que suas cicatrizes dizem
Eu lutarei até este final amargo
Apenas eu, minha dignidade e esta caixa de guitarra

Sim, meu homem está lutando em uma guerra pagã
E eu estarei a seu lado
Para quem você está lutando?
Eu teria que morrer também
Eu gostaria
Se meu homem estivesse lutando
Em uma guerra pagã
Se meu homem estivesse lutando




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: