[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hyundai é marca automobilística que desperta mais lealdade nos EUA, diz site


Washington, 18 jul (EFE).- A companhia sul-coreana Hyundai foi, durante o segundo trimestre deste ano, a marca que mais lealdade despertou entre os motoristas americanos, ultrapassando pela primeira vez Toyota e Honda, informou nesta segunda-feira o site especializado "Kelley Blue Book" (KBB).

A página, que reúne informações sobre veículos novos e usados e é uma das principais ferramentas para determinar o preço de automóveis de segunda mão nos Estados Unidos, informou que embora a Hyundai já tenha sido líder nesse quesito em fevereiro, esta é a primeira vez que assumiu esse posto durante todo um trimestre.

Segundo o KBB, a fidelidade que a Hyundai conseguiu durante o segundo trimestre do ano foi de 52,3%, contra 49,7% da segunda colocada Honda e 47,7% da Toyota. A Ford ficou em quarto, com 45,4%, seguida pela Subaru, que teve 44,8%.

O KBB avalia a lealdade a uma marca verificando se quem está adquirindo um veículo optou por um modelo da mesma montadora que seu veículo anterior.

O site também informou que a lealdade dos consumidores americanos caiu no último ano devido à crise econômica e ao maior interesse dos motoristas em fatores como recalls, preços dos combustíveis e variedade de modelos. EFE







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: