[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FORA CHAVEZ : Hospital Sírio-Libanês teme virar "quartel" com vinda de Chávez

( FALA SERIO A DILMA , O LULA , ENFIM O PT NÃO CUIDA DA SAUDE DE QUEM OS SUSTENTA : O POVO BRASILEIRO ! E AINDA QUEREM FAZER REVERENCIA COM O CHAPEU ALHEIO, COM A NOSSA GRANA ; NÃO ! ACRETIDO SIM QUE A DILMA DEVA SE TRATAR NA VENEZUELA )


Publicidade

DE SÃO PAULO

Hoje na Folha Em meio às expectativas com a ainda não confirmada vinda de Hugo Chávez para tratar seu câncer no Brasil, funcionários do Hospital Sírio-Libanês estão preocupados com o aparato de segurança do presidente venezuelano, temendo que os dezenas de agentes de segurança possam "transformar o Sírio em um quartel".

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta segunda-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

O hospital se preocupa ainda com a transparência do tratamento, já que Chávez revelou muito pouco de sua doença e nem ao menos confirmou o local exato do tumor. O padrão no hospital, mesmo quando tratou o câncer da presidente Dilma Rousseff, é divulgar boletins diários com os avanços do paciente.

Até semana passada, tudo indicava que Chávez viria ao Sírio-Libanês para fazer sessões de quimioterapia contra seu câncer, como fez seu colega paraguaio, Fernando Lugo, que sofreu de câncer linfático no ano passado.

No sábado, contudo, Chávez chegou à Cuba, onde informou que deseja seguir o tratamento quimioterápico para câncer. Ele não descartou uma visita futura ao Brasil, no entanto.

Chávez revelou ter câncer em 30 de junho em uma mensagem lida em rede nacional em Havana, onde deveria encerrar uma turnê de visitas iniciada no Brasil no começo do mês.

Menos de quatro dias depois do anúncio da doença, Chávez retornaria de surpresa a Caracas, às vésperas do aniversário de 200 anos do país.

Naquele momento, ele anunciou ter feito duas cirurgias em Cuba --uma delas para a retirada de um tumor. Chávez não informa que órgãos ou tecidos foram atingidos pelo câncer nem qual seu estágio. Negou, porém, que a doença tenha atingido o cólon ou o estômago.

A coluna de Bergamo de sábado (16) aponta que as lâminas dos exames de Chávez sugerem que ele tem lesão na próstata.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: