[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 21 de junho de 2011

Chalita convida filha de Lula para trabalhar como assessora


Deputado diz que quer aproveitar experiência de Lurian na área social.
Ao G1, Chalita diz que ainda não definiu salário de filha do ex-presidente.

Andréia Sadi Do G1, em Brasília


O deputado federal Gabriel Chalita e Lurian Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula (Foto: Saulo Cruz/Ag Câmara e Sérgio Lima/Folhapress)O deputado federal Gabriel Chalita e Lurian Lula da
Silva, filha do ex-presidente Lula (Foto: Saulo Cruz/
Ag Câmara e Sérgio Lima/Folhapress)

O deputado federal Gabriel Chalita, recém-filiado ao PMDB, convidou a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a jornalista Lurian Lula da Silva, para trabalhar no seu escritório político, em São Paulo.

Segundo Chalita disse ao G1, Lurian irá assessorar projetos na área social. A reportagem ainda tenta contato com Lurian.

“Ela vai trabalhar comigo, sim, vai trabalhar em São Paulo, como assessora. Ela desenvolveu bem o trabalho na área social em Santa Catarina e a convidei para trabalhar comigo”, disse o deputado ao G1.

Em São José, Lurian foi secretária de Desenvolvimento Social. Segundo Chalita, ainda não foi definido um salário para a filha de Lula, mas o valor deverá ficar em torno de R$ 5 mil.

“Ela vai mudar para São Paulo entre julho e agosto”, afirmou o deputado. Chalita disse desconhecer se Lurian consultou o pai antes de aceitar o cargo.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: