[Valid Atom 1.0]

domingo, 22 de maio de 2011

Cleo Pires volta a ser capa de uma nova Playboy


A redação da revista Playboy vai lançar, na próxima sexta (28/5), a primeira edição de O Mundo de Playboy, com a atriz Cleo Pires novamente na capa. A revista será uma espécie de “as melhores fotos que você não viu” – ou “o melhor da Playboy” remixado e estendido . Cleo reaparecerá em fotos inéditas, que ficaram de fora de seu famoso ensaio sensual, que bateu recordes de venda da publicação.

Cleo fez dois ensaios para a edição que comemorou 35 anos da revista, clicada por Jacques Dequer e Bob Wolfenson. Na capa da nova revista, ela aparece apenas com uma camiseta branca molhada.

Mas isso é só o começo. Além da filha da atriz Glória Pires, a revista também terá fotos nunca publicadas de Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra, Letícia Birkheuer, Bárbara Borges, Carol Castro, Bárbara Paz, Juliana Alves e Ana Paula Tabalipa, garimpadas em seu arquivo cobiçado.

A revista também terá fotos históricas e sensuais das deusas do cinema Marilyn Monroe, Sofia Loren e Brigitte Bardot. Melhor Playboy de todos os tempos?














Cleo Pires: "Playboy" lança revista de inéditas com atriz na capa

Publicação voltada para o público masculino terá edição especial

QUEM ONLINE; Foto: Reprodução

 Reprodução
A revista "Playboy" lançará em breve a primeira edição de "O Mundo de Playboy de 2011", que traz Cleo Pires na capa. A edição extra da publicação, voltada para o público masculino, tem a finalidade de apresentar fotos inéditas das estrelas mais recentes de capa.
Além de Cleo, que foi capa da edição de aniversário da revista em 2010



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: