[Valid Atom 1.0]

domingo, 22 de maio de 2011

CET interdita avenida Francisco Morato, em SP, por 25 dias


Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou neste domingo a faixa da esquerda da avenida Francisco Morato (entre as ruas Aparaó e José Janarelli), no sentido centro, para a realização de obras do corredor de ônibus Francisco Morato/Consolação. O trecho de 800 metros foi bloqueado a partir das 10h deste domingo e tem previsão de reabertura para daqui a 25 dias.

Segundo a CET, durante a intervenção, os ônibus de 15 linhas municipais que circulam pelo trecho de 800 metros passarão a transitar pela faixa da direita. Os veículos de passeio deverão utilizar a faixa central. As linhas da EMTU serão desviadas para a Av. Eliseu de Almeida.

Alternativas

Durante este período de interdição, a CET vai reforçar as equipes de campo e o monitoramento do trânsito na região das obras. Serão orientadas rotas alternativas pelas ruas Aparaó, Comandante Lira, Lício Marcondes do Amaral e Três Irmãos.

Os motoristas que têm como destino as regiões de Pinheiros, Morumbi e Centro deverão utilizar as avenidas Eliseu de Almeida e Giovanni Gronchi e a Rodovia Raposo Tavares como alternativa.

A CET também bloqueou totalmente a rua Carmo Cintra, no trecho entre as ruas José Paulino e a Aimorés, no Bom Retiro, das 7h às 19h deste domingo, para estacionamento de um guindaste.

Como alternativa, os motoristas provenientes da Rua José Paulino poderão seguir pelas ruas Silva Pinto, Professor Cesare Lombroso, Ribeiro de Lima e Aimorés.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: