[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fãs do Coldplay fazem menos sexo no primeiro encontro, indica pesquisa

kkkkkkkk

Plantão | Publicada em 12/04/2011 às 11h36m

O Globo

RIO - Fãs do Coldplay são os menos propensos a fazer sexo no primeiro encontro, enquanto os seguidores de Nirvana e Metallica são os mais despudorados, de acordo com uma nova enquete. A pesquisa foi feita no site Tastebuds.fm , que se dedica a indicar possíveis paqueras de acordo com o gosto musical do usuário. O site tirou vantagem de sua base de milhares de usuários para determinar quais bandas têm os fãs mais safadinhos e os mais pudicos.

Os administradores do site perguntaram a seus usuários qual seria seu comportamento mais provável num primeiro encontro. As opções de resposta eram "Só me encontraria para bater um papo", "Talvez desse um beijo" e "Iria até o fim se houvesse química". A pesquisa teve 408 respostas em uma semana e elas foram comparadas com o gosto musical de cada entrevistado. A primeira resposta valia um ponto, a segundo, dois, e a terceira, três.

Na lista dos menos propensos o top 5 é formado por Coldplay, Adele, Lady Gaga, Katy Perry e Kings of Leon. Os mais propensos são os fãs de Nirvana, Metallica, Linkin Park, Kanye West e Gorillaz. A escolha das bandas pesquisadas foi baseada no ranking de 20 artistas mais populares na last.fm na última semana de março. O gráfico completo está na figura acima.

"Fizemos apenas por diversão, na verdade", disse Alex Parish, fundador do site, "Mas de qualquer forma é revelador. Foi legal fazer a pesquisa e vamos pensar em mais perguntas bobos no futuro. Mas na era do download, mp3 e last.fm, colocar as pessoas como fãs dessa ou daquela banda é um conceito falso", opina.

Como a pesquisa foi anônima, não é possível saber qual a proporção de homens e mulheres que responderam e, assim sendo, o resultado pode apontar outras tendências.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: