[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mulher morre antes de decisão e goleiro desfalca time russo


Publicidade

DE SÃO PAULO

O Zenit, de São Petersburgo (Rússia), viu o seu goleiro reserva ser escalado como titular na última hora na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa por conta de um drama familiar do titular.


A mulher de Vyacheslav Malafeev, Marina Malafeeva, de 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira depois de um acidente de carro.


Dmitry Lovetsky/AP
Torcedores do Zenit prestam homenagem para a mulher do goleiro da equipe; clique na imagem e veja mais fotos
Torcedores do Zenit prestam homenagem para a mulher do goleiro da equipe; clique na imagem e veja mais fotos

Segundo informações da mídia russa, o veículo dela patinou na pista coberta por gela nas proximidades de São Petersburgo e acabou se chocando contra uma árvore.

Marina, que voltava para casa depois de deixar seus dois filhos no colégio, não resistiu ao impacto.

O clube russo tentou adiar o confronto, mas a Uefa recusou o pedido. Assim, restou ao Zenit prestar uma homenagem a Marina em seu site oficial.

O técnico da equipe, o italiano Luciano Spalletti, optou por escalar o goleiro bielorrusso Yury Zhevnov na vaga de Malafeev, de 32 anos.

A torcida do Zenit prestou uma homenagem ao goleiro com fotos grandes da mulher dele. Os jogadores também foram com camisetas com dizeres em prol do companheiro.

Em campo, o time russo derrotou o Twente por 2 a 0, mas foi eliminado. Na partida de ida, na Holanda, havia perdido por 3 a 0.


Pressão alta

Universitária de 33 anos tem AVC e morre na sala de aula

Ela passou mal enquanto apresentava trabalho na Facinter
17/03/11 às 20:09 | Agência Estado

A estudante Fabiola Puglia, de 33 anos, que cursava o 7º período de Administração na Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter), morreu, por volta das 20 horas de ontem, ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto apresentava um trabalho acadêmico a seus colegas.

A causa da morte foi atestada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje. A princípio acreditava-se que ela tivesse caído e morrido em razão de traumatismo craniano. Ela estudava na unidade Garcez, que fica na região da Boca Maldita, no centro da capital paranaense.


Em nota, a Facinter disse que a aluna teria desmaiado, sendo atendida imediatamente pelo brigadista (funcionário da instituição treinado para atender emergências) Heric Valdir Vieira, que estuda na mesma sala de aula. Logo depois, um técnico em segurança do trabalho da faculdade também fez os atendimentos necessários de primeiros socorros.


Enquanto isso, a empresa de emergências médicas que atende a Facinter foi acionada e chegou em menos de seis minutos. "Porém, minutos depois foi constatado o óbito da aluna", afirma a nota. A estudante sofria de pressão alta. O corpo foi cremado na tarde de hoje.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: