[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 1 de março de 2011

Após depoimentos, polícia espera laudo para esclarecer morte de criança


A menina Eloá morreu após uma descarga elétrica em um freezer

01/03/2011 - 14:06

EPTV



Só com o laudo do Instituto de Criminalística é que a Polícia Civil de Campinas poderá concluir o inquérito sobre a morte da menina Eloá Ferreira, de um ano e dez meses. No dia 21 de dezembro de 2010 ela recebeu uma descarga elétrica ao tocar em um freezer no Hipermercado Atacadão, localizado na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas. A menina acompanhava parentes em compras.Nesta terça-feira (1º/03), o delegado responsável pelo caso, Tadeu de Brito, tomou os depoimentos de um técnico do hipermercado e do gerente do estabelecimento. Eles não ajudaram muito na investigação. O funcionário da manutenção disse que nada havia de errado com o equipamento de refrigeração e que o acidente foi uma fatalidade. O gerente se limitou a dizer que a empresa prestou os socorros necessários. Com os depoimentos, o delegado disse que espera o laudo para concluir o caso.

Polícia ouve funcionários de hipermercado onde menina levou choque

Criança de 1 ano e dez meses teria desmaiado após encostar em freezer

01/03/2011 - 07:49


A Polícia Civil toma nesta terça-feira (1º/03) os depoimentos de dois funcionários do Hipermercado Atacadão, localizado na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas. Vão depor o responsável pelo estabelecimento e o funcionário que fazia a manutenção de um freezer.Em dezembro de 2010, uma criança de um ano e dez meses desmaiou, segundo a família, depois de encostar a mão em um freezer da loja. Dois médicos que faziam compras prestaram os primeiros atendimentos. Eloá Ferreira foi levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas chegou sem vida. Ela acompanhava os pais às compras no dia 21 de dezembro passado. Um laudo emitido pela Polícia Civil confirmou que a menina foi vítima de uma descarga elétrica.

O delegado Tadeu Brito Almeida, responsável pelo caso, disse que o inquérito deve ser concluído ainda hoje e encaminhado para o Fórum local. Em dezembro, o hipermercado informou que está á disposição da polícia para esclarecer o que aconteceu.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: