[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sidney Rezende e outros jornalistas recebem 'Prêmio Barbosa Lima Sobrinho'


Redação SRZD | Rio+ | 17/01/2011 19h37

Os profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da imprensa escrita, falada e televisada no estado do Rio de Janeiro foram homenageados com o "Prêmio Barbosa Lima Sobrinho", na noite desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A diplomação foi proposta pelo deputado estadual Marcelino D’Almeida.

Os jornalistas Sidney Rezende ("GloboNews" e o SRZD), Hélio Araújo (jornal "O Jogo", revista "Afito Rio" e "Blog de Incentivo à Leitura"), Rodrigo Paiva (Confederação Brasileira de Futebol) e Jorge Nunes ("Rádio Tupi", jornal "Povo do Rio" e "TV CNT") receberão o "Prêmio Barbosa Lima Sobrinho de Jornalismo", homenagem concedida pela Alerj.

O diploma representativo do prêmio possui a figura estilizada do busto do jornalista, escritor, advogado, ensaísta, historiador e político brasileiro Barbosa Lima Sobrinho, bem como a legenda da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e a inscrição "Prêmio Barbosa Lima Sobrinho de Jornalismo", circundada pelo contorno geográfico do Estado do Rio de Janeiro.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: