[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justiça nega pedido de habeas corpus e pai de Joanna continuará preso

( E A CAMBADA QUE COLOCOU A MENINA NAS MÃOS DELE??? PSCOLOGA DE BAR DE ESQUINA, CONSELHO TUTELAR DE MERDA, JUIZ @#$%¨@#$%$, QUE FAVORECERAM A MORTE DESSA CRIANÇA, VÃO TODOS PASSAR O NATAL NUMA BOA ? )

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O desembargador José Muiños Piñeiro Filho, do Tribunal de Justiça do Rio, indeferiu pedido de habeas corpus em favor do funcionário público André Rodrigues Marins, preso desde 25 de outubro sob suspeita de tortura e homicídio qualificado da filha Joanna Marcenal Marins, 5. A decisão é provisória.

A menina morreu no dia 13 de agosto após contrair uma meningite e passar um mês em coma. A mulher dele, Vanessa Maia, também responde pelo crime. Eles negam as acusações.

A decisão do desembargador é provisória e a 2ª Câmara Criminal, composta por três desembargadores, ainda vai julgar o pedido.

Nesta quarta-feira, o Ministério Público do Rio entregou à Justiça um parecer favorável ao habeas corpus. A procuradora de Justiça Delma Acioly acredita que não há necessidade de manter o réu preso.

Já o desembargador José Muiños Piñeiro disse que as declarações de uma testemunha indicam intimidação por parte de André Marins.

O habeas corpus de André já foi negado no dia 3 de dezembro pelo mesmo desembargador. Como, ele foi designado para atuar na 3ª Câmara Criminal, habeas corpus será redistribuído para outro desembargador da 2ª Câmara Crimina


( ESSE É MAIS UM CASO DE FALTA TOTAL DE COMPETENCIA DO ESTADO, E A CONSEQUENCIA FOI ESSA MORTE HORRIVEL DA MENIA JOANA, SE ELA NÃO FOSSE ARRANDADA DA MÃE POR ORDEM JUDICIAL, ELA ESTARIA VIVA, E AÍ , COMO É QUE FICA ???? ESSES PILATRAS VÃO SEGUIR EM FRENTE FAZENDO MAIS BARBARIDADES , MUMA BOA , CADE A JUSTIÇA ????)



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: