[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vinhedo SP: mulher se joga de carro a 100 km/h para fugir de estuprador


View Larger Map








Vinhedo - São Paulo
Brazil



Uma mulher de 22 anos se jogou de um veículo para fugir de um estuprador por volta das 14h deste domingo na rodovia Anhanguera, após a praça de pedágio de Vinhedo (SP). De acordo com a Polícia Civil, ela abriu a porta do carro, que seguia com uma velocidade de mais de 100 km/h, e se atirou, sofrendo diversos ferimentos. O homem foi preso em seguida por guardas municipais que perseguiam o veículo.

De acordo com o delegado titual de Vinhedo, Álvaro Santucci Noventa Junior, os guardas iniciaram uma perseguição no município de Valinhos, após desconfiar do nervosismo do motorista. Mário Zavarizze Neto, 29 anos, entrou pela rodovia Anhanguera e, após derrubar a cancela do pedágio da concessionária Autoban, a mulher se jogou. Em seguida, os agentes conseguiram alcançar o veículo e prender o homem.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e permanece preso. De acordo com a polícia o homem já tem passagem por estupro. Santucci também afirmou que a mulher foi abordada na rua e estuprada pelo rapaz antes dos guardas chegarem ao local. Ela foi encaminhada para avaliação médica na unidade de saúde de Vinhedo.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: