Monica Campi, de INFO Online Quinta-feira, 18 de novembro de 2010 - 18h29
SÃO PAULO – Nesta semana as principais operadoras de telefonia no Brasil, confirmaram o início das vendas do tablet Galaxy Tab no país e uma verdadeira “guerra dos preços” surgiu para a alegria dos consumidores.
O Galaxy Tab tomou à frente e será o primeiro modelo de tablet a ser comercializado no Brasil, chegando antes do aguardado iPad, da Apple.
As vendas só começarão nesta sexta-feira (19), nas lojas da TIM, Vivo e Claro, com valores que variam de R$ 599 a R$ 2399, dependendo da operadora e do plano escolhido (o valor sugerido pela Samsung foi de R$ 2699 desbloqueado).
E durante os anúncios do lançamento as operadoras mostraram que darão atenção aos tablets, oferecendo diversas opções de pacotes de serviço para o aparelho. Misturando planos de voz e dados, as opções são diversas e o consumidor deve se atentar a todas as ofertas antes de definir qual canal de vendas utilizar.
E para ajudá-lo a INFO criou a tabela abaixo, selecionando os planos onde o aparelho tem um melhor custo ou onde o pacote de dados vale mais a pena, além de apontar os valores do aparelho em modo pré-pago. A única operadora que não altera o valor final do Galaxy Tab é a TIM, que disponibiliza diversos planos de dados e voz que podem ser atrelados ao tablet.
O aparelho terá sistema operacional Android 2.2, tela de 7 polegadas, TV digital e analógica, GPS, Bluetooth, memória interna de 16 GB (expansível para 32 GB), conexão de voz e de dados através de rede 3G ou Wi-Fi. O Galaxy Tab também será um leitor de livros digital e virá com 15 títulos de livros pré-instalados, acesso a mais de 3 mil títulos de domínio público, jornais e revistas de interesse geral.
Além das funções de conectividade, o Galaxy Tab também terá um bom pacote multimídia, com câmera de 3 megapixels, gravador e player HD com suporte a formatos de vídeo como MP4, DivX XviD e WMV, e recursos DLNA para conexão sem fio com outros dispositivos eletrônicos (TV, Computador, celulares, etc).
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário