[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 26 de outubro de 2010

#dilma #lula General Jorge Felix vai representar Lula no velório de Romeu Tuma

O LULA NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUEM ! SÓ QUER O PODER A QUALQUER CUSTO ! NÃO É AMIGO DE NINGUEM !

Lula embarca nesta tarde para Curitiba, onde participa de comício com Dilma.
Senador do PTB morreu nesta tarde de falência múltipla dos órgãos.

Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília


O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, general Jorge Armando Felix, vai representar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no velório do senador Romeu Tuma (PTB-SP), informou nesta terça-feira (26) a Presidência da República.

Lula não vai comparecer porque participa às 19h de comício com a candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, em Curitiba (PR). Ele deixou o Palácio do Planalto rumo à base aérea às 17h. O velório será na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 18h.

O senador Romeu Tuma morreu por volta das 13h desta terça, em São Paulo, por falência múltipla de órgãos. Ele estava internado havia 56 dias no Hospital Sírio Libanês. Tuma era casado com a professora Zilda Dirane Tuma e deixou quatro filhos e nove netos.

Neste mês, o senador passou por uma cirurgia para implantação de um coração artificial, devido a uma grave insuficiência cardíaca. Às 15h desta terça, o hospital Sírio-Libanês divulgou nota, assinada pelo diretor-técnico Antonio Carlos Onofre de Lira e pelo diretor clínico Riad Younes, na qual informa que o senador morreu "em decorrência de falência de múltiplos órgãos".


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: