[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

#POLITICA #DINHEIRO #NOTICIAS Veja Essa


Veja Essa
Veja - 30/08/2010

"Se o presidente acha que os pedágios paulistas são um roubo, então os pedágios federais são um latrocínio: é assalto seguido de morte.

Do governador paulista ALBERTO GOLDMAN, criticando a situação das rodovias federais

Todos nós vamos ficar emocionados quando o presidente Lula estiver descendo a rampa (...). Nesse dia, a única coisa que vai me consolar é que pela primeira vez uma mulher estará subindo a rampa.

DILMA ROUSSEFF, falando como presidente, antes do primeiro turno da eleição

Todos aqui sabem quem é o Serra, quem é a Marina e quem sou eu, mas ninguém sabe quem é esta senhora que foi inventada pelo Lula.

PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO, candidato do PSOL à Presidência, reclamando da ausência de Dilma no debate na TV Canção Nova

Eu tenho a coragem de fazer o que nem as lideranças do PSDB são capazes de fazer: dar o crédito da política econômica ao Fernando Henrique, mesmo ele não sendo assim tão popular.

MARINA SILVA, candidata verde à Presidência

Quando eu deixar a Presidência, o que eu sei fazer a não ser cobrar de quem está governando?

Do presidente LULA, um bom cobrador, que não gosta de ser cobrado

Isso é uma revolução e incomoda muita gente que ficava no Olimpo. Mas é irreversível, e está apenas começando.

FRANKLIN MARTINS, o comissário Beria do governo Lula, investindo mais uma vez contra a imprensa, na inauguração da TVT, do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, mais um promissor canal "traço" de audiência



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: