[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 1 de junho de 2010

Quadrilha invade banco, rouba van escolar e foge com R$ 300 mil em SP


Três suspeitos foram presos e pelo menos quatro conseguiram fugir.
Van roubada tinha duas crianças dentro; elas nada sofreram.

Do G1 SP


Pelo menos sete homens armados participaram de um assalto a um banco em Pirituba, em São Paulo, na tarde de segunda-feira (31), que terminou com o roubo de uma van escolar e a fuga com R$ 300 mil. Três suspeitos foram presos e quatro policiais – dois civis e dois militares – ficaram feridos na troca de tiros.

Os criminosos estavam instalados em uma casa ao lado do banco e entraram na agência pelos fundos. Eles saíram pela porta da frente. Para despistar a polícia, fugiram em quatro carros – um deles uma perua roubada dos Correios. Houve perseguição e tiroteio.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram alguns carros pelo caminho e roubaram outros, entre eles uma perua escolar que levava crianças de volta para casa. Eles arrancaram a motorista do volante e fugiram – duas crianças ainda estavam dentro do veículo.

Alguns quilômetros depois, eles abandonaram a van e continuaram a fuga a pé. As crianças nada sofreram. Ao todo, seis veículos foram apreendidos e levados para a delegacia.

Com os três presos e nos carros abandonados, a polícia encontrou metralhadoras, uma pistola e munição. A polícia já investigava a quadrilha e sabia que eles realizariam um assalto. Só não sabiam onde e quando seria feito o roubo. O dinheiro não foi recuperado.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters