[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de junho de 2010

Passione: Grávida de Danilo, Clara se casa com Totó


Danilo e Clara transaram uma vez e a vilã engravidou do ciclista

A noite de amor entre Clara (Mariana Ximenes) e Danilo (Cauã Reymond) — que será exibida no próximo dia 24 — renderá frutos à vilã, em “Passione”. A malvada, que a esta altura estará na Itália fingindo estar apaixonada por Totó (Tony Ramos), vai descobrir que está grávida do ciclista e fará com que o camponês a peça em casamento.

A chegada de Clara será como uma aparição para Totó. É que a vilã surge entre os campos de flores onde o casal costumava se encontrar, o que o faz acreditar estar tendo uma visão. Só depois que ela o beija e diz que não tinha conseguido ficar mais tempo longe dele é que Totó acredita na felicidade que está sentindo.

Sem perda de tempo

Mesmo com o coração aos pulos, Totó — que acreditou na mentira de Fred (Reynaldo Gianecchini) de que Clara se casaria com um antigo namorado — pergunta à amada sobre o noivo. Ordinária, a vilã diz que não há ninguém em sua vida e Fred só não queria que ela se encontrasse com Totó novamente, para não dar a impressão de que ela estaria interessada no seu dinheiro.

— Clara é ardilosa e terrivelmente sedutora — afirma Tony Ramos.

Totó vai se casar com Clara e acreditar que ela espera um filho dele

Para enganar ainda mais Totó, Clara consegue com Mimi (Marcelo Médici) informações sobre a falecida mulher dele e usa isso a seu favor. Ao mesmo tempo, não deixa de pensar em Danilo. Ao começar a ter enjoos, vê que está grávida do ciclista e, rapidamente, consegue subir ao altar com o camponês, para tristeza de Gemma (Aracy Balabanian).



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters