[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cauã Reymond sobre Grazi: "Enquanto eu sou tensão, ela é relaxamento"


Ator falou da namorada em entrevista a Fernanda Young

QUEM Online

  Divulgação

Cauã Reymond afirmou que seu relacionamento com Grazi Massafera dá certo porque os dois se completam. "Enquanto eu sou tensão, ela é relaxamento. A gente tem essa troca”, disse, em entrevista ao programa “Irritando Fernanda Young” que vai ao ar no próximo domingo (20), no canal GNT.

Em conversa com a apresentadora, ele conta que ficou deslumbrado por quatro meses no início da carreira, e que percebeu isso com a aproximação das mulheres. “É estranho, do dia para a noite você começar a ter um monte de meninas que nunca deram mole para você. O que me ajudou foi que eu nunca perdi as minhas amizades, tenho os mesmos amigos desde os 14 anos”. O ator afirma que gosta de charuto, que controle remoto da TV sem pilha o tira do sério, e que já se machucou bastante. "Tenho uns 50 e poucos pontos pelo corpo”.

  Divulgação
Cauã Reymond beija a mão da apresentadora Fernanda Young nas gravações do programa


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters