[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Na Forma da Lei: Alunos dedicam formatura a Eduardo Moreno


No primeiro episódio, os amigos se emocionam com a homenagem


FormandosFormandos em Direito prestam homenagem ao amigo no primeiro episódio de Na Forma da Lei (Foto: TV Globo/Márcio de Souza)

 Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) teve o noivo morto
dois anos antes da formatura (Foto: TV Globo/
Márcio de Souza)

No episódio de estreia de Na Forma da Lei, que acontece nesta terça-feira, dia 15, às 22h50, logo após o Casseta & Planeta, Urgente!, na Rede Globo, alunos dedicam a formatura à Eduardo Moreno (Thiago Fragoso).

Em 2005, os estudantes Ana Beatriz Tavares de Macedo (Ana Paula Arósio), Célio Rocha (Leonardo Machado), Edgar Mourão (Henri Castelli), Gabriela Guerreiro (Luana Piovani) e Ademir Rodrigues (Samuel de Assis) se formam em Direito. O fato de terem presenciado há dois anos o assassinato do colega de turma e ex-noivo de Ana Beatriz, Eduardo Moreno, ainda os emociona.

Gabriela, oradora da turma, faz questão de relembrar o crime e dedica a cerimônia de colação de grau a Eduardo. Ela diz que, embora o culpado pelo homicídio tenha sido inocentado, agora, formados, eles não podem deixar de acreditar que as leis devem ser respeitadas e não manipuladas pelo poder político ou econômico. Todos os presentes aplaudem seu discurso. Os cinco amigos, em especial, ficam bastante comovidos com a homenagem.


A oradora Gabriela (Luana Piovani)A oradora Gabriela (Luana Piovani) faz questão de relembrar o crime e todos ficam emocionados (Foto: TV Globo/Márcio de Souza)

Na Forma da Lei tem autoria de Antônio Calmon, com colaboração de Leandra Pires e Guilherme Vasconcellos, e direção de núcleo de Wolf Maya, com direção de Emerson Muzelli e Miguel Rodrigues.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters