[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festa de lançamento de Na Forma da Lei

Um brinde à Justiça!

seg, 07/06/10


brindefinalAgora que você conhece um pouco da série que vem por aí, a gente se despede no blog com um brinde. E você fica ligado na programação da Rede Globo: Na Forma da Lei tem oito episódios e estreia na terça-feira, dia 15 de junho,








O justiceiro jornalista

seg, 07/06/10

samuelO único dos cinco justiceiro que não seguiu a carreira e se transformou em jornalista investigativo, Ademir (Samuel de Assis) é contestador, anarquista, boêmio, provocador e de muita coragem. É ele que traz a maior parte dos casos para o conhecimento do grupo. O ator contou um pouco de seu personagem que tem muitos segredos em sua vida pessoal.

- O que é mais difícil é que ele é homossexual e sofre um pouco de preconceito por causa disso. Ele vive o tempo inteiro ali naquele meio policial. É difícil botar isso para fora de uma maneira que não fique caricata mas que também não esconda demais – contou. Samuel também falou do trabalho em equipe – Trabalhar com este elenco está sendo demais. Um dia o Paulo José tinha uma série de cenas para gravar e eu, Ana Paula Arósio e Luana Piovani ficamos atrás da camera tirando fotos e vendo ele atuar. Eu pensei “meu deus, eu tenho que aprender alguma coisa com ele”. Foi um grande aprendizado e nós todos ficamos muito amigos. A gente não quer se separar mais.


Henri Castelli, advogado profissional

seg, 07/06/10

henriHenri Castelli faz justiça na série Na Forma da Lei no papel de um advogado. Ele até brinca mais uma coincidência.

- Quando atuei em Caras & Bocas fiz um advogado, então nem tive que fazer laboratório. Eu já fiz vários advogados, acho que, se eu fizer uma prova da OAB, eu passo – diverte-se, para completar – O meu personagem vai tentar mostrar que existem pessoas competentes que querem fazer as coisas darem certo.


Carolina Ferraz é Maria Clara Viegas

seg, 07/06/10

carolinaBela e elegante, a mulher de Maurício Viegas (Márcio Garcia) é aristocrata até a raiz dos cabelos. Educada na Europa, se casou com Maurício para salvar a família arruinada. A atriz contou suas impressões sobre Na Forma da Lei e sobre a personagem:

- Esse formato é muito interessante para toda a equipe – para o diretor, para o autor, para os atores – por que é tudo muito intenso já que a gente não tem tempo a perder. No início, a personagem é um pouco tonta por que ela tem um marido com quem ela é casada há mais de 10 anos e não dá muita atenção para ela. E ela se submete a tudo isso. Mas depois ela vai descobrir claramente onde se meteu. Ela é uma mulher muito sofrida, muito contida – c0nta.


A mãe do vilão

seg, 07/06/10

angelaMárcio Garcia faz o vilão, e vilão também tem mãe. E o papel cabe à Ângela Vieira. Ela será Dona Eunice Viegas em Na Forma da Lei.

- Inspirei-me nas mulheres dos grandes nordestinos para construir minha personagem. Ela é uma rainha do lar, só que este lar é voltado para o rei, ele é o destaque. Ela sabe o marido e o filho que tem, mas, mesmo assim, ela os defende. Ela vai ter uma atitude surpreendente por causa de uma vingança. Mas não conto. É surpresa – despista.


Um fenômeno jurídico

seg, 07/06/10

justiceiroDentre os cinco justiceiros, Célio (Leonardo Machado) é o mais inteligente, o mais sério, o que foi mais longe na carreira. Tem uma ética muito forte e sempre foi apaixonado por Ana Beatriz (Ana Paula Arósio).

- Ele é um justiceiro, um cara muito íntegro e apaixonado por uma mulher há mais de 10 anos. Ela tinha um noivo, o noivo morreu e anos depois ele continua ali a espera dela. Parece que ele está ali o tempo todo só esperando isso acontecer e acontece.

Fazer par romântico com Ana Paula Arósio era um sonho antigo do ator.

- Quando fiz Malhação em 2006, dei uma entrevista e respondi que gostaria de fazer um par romântico com a Ana Paula Arósio. Anos depois eu soube da série e pensei, “esse papel tem que ser meu”. O texto é ncrível, todo fechadinho. O Wolf é realmente um dos melhores diretores com quem eu já trabalhei – elogia Leonardo.


Cuidado com ela!

seg, 07/06/10

luanaO rostinho é de anjo mas a delegada Gabriela, papel de Luana Piovani em Na Forma da Lei, é poderosa. Corajosa e sem meias palavras, ela é excelente e rápida atiradora, o que fez com que a atriz tivesse que passar por treinamento militar para encarnar o papel.

- Ela é muito profissional e é respeitada pelo excelente trabalho que exerce. Fiz aulas de artes marciais, tiro e tática militar. O mais difícil para mim foi o treinamento com armas. A gente está amando fazer, o clima é muito bom, a direção e o elenco são ótimos. Se tivesse uma segunda temporada seria incrível – contou.


Arósio mudou corte de cabelo e adorou

seg, 07/06/10

arosio

Ana Paula Arósio, que faz a Ana Beatriz na nova série, ressalta que é diferente da personagem. Mas a diferença até que encanta: ela deixou o cabelo bem curto para fazer a personagem – como nunca fizera antes – e adorou o resultado.

- Ela é muito diferente de mim. No sentido humano ela tem um trabalho muito mais pesado na vida dela [a personagem é uma promotora]. Ela lida com o fundo do poço do ser humano e isso traz um peso muito grande, uma carga emocional muito forte pra vida dela.


Ele volta mau

seg, 07/06/10
por Tá Rolando |
categoria

marcio

O galã Marcio Garcia retorna à televisão desta vez em um papel bem diferente. Ele será um psicopata em Na Forma da Lei que acredita na impunidade.

- O Maurício fala sobre a facilidade de cometer atos criminosos, não se arrepender e achar que nunca vai ser punido por aquilo. Meu personagem se acha um Deus que pode tirar a vida das pessoas. Ele mesmo executa as vítimas. Na cabeça dele, a motivação é o amor pela Ana Beatriz [personagem de Ana Paula Arósio], mas na verdade ele é um psicopata.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters