[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Passione: Danilo descobre que vai ser pai e abusa das drogas


Danilo se sente pressionado com a gravidez indesejada

Um tsumani vai passar na vida de Danilo (Cauã Reymond), em “Passione”. Ao descobrir que Fátima (Bianca Bin) está grávida de um filho seu, o ciclista vai exagerar nas drogas a ponto de desmaiar durante os treinos e ser levado para o hospital.

Danilo se desespera quando Fátima — ela o levou para o motel aproveitando que ele estava drogado —, afirma que espera um bebê dele. “É muita uruca. Eu não tenho culpa desse troço. Só quando acordei é que vi que era você do meu lado da cama. Você é louca menina!”, esbraveja.

Aos prantos, a jovem diz que não o está culpando de nada, mas que quer uma ajuda. O ciclista afirma que arranja dinheiro para ela se consultar com um médico, mas só isso. “Quem armou essa presepada foi você, me tira dessa”, implora.

Já em casa, Danilo revela o que está acontecendo à mãe, Stela (Maitê Proença). Ela o consola, entende que ele não teve culpa, mas diz que o filho terá que assumir a criança. A tensão do rapaz se reflete nos treinos. Danilo sente que está perdendo rendimento e pede que Chulepa (Gabriel Wainer) lhe dê pílulas de anfetaminas. “Você está exagerando, tomou duas agora”, alerta o rapaz.

Mas o ciclista insiste e acaba tomando mais três. À noite, Danilo se droga de novo. No treino do dia seguinte, o atleta não aguenta e desmaia em cima da bicicleta, rolando pelo chão. E é levado para o hospital por Chulepa e Sinvval (Kayky Brito).



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters