[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fábio Assunção vira padre no longa 'O País do Desejo'


POR REGINA RITO

Rio - Fábio Assunção virou padre? Claro que não. Só no longa ‘O País do Desejo’, de Paulo Caldas, que está sendo rodado em Recife até o dia 3. O filme conta a história de uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins.

Roberta (Maria Padilha) se dedica com disciplina e paixão à música. Durante uma viagem, naquela que pode ser a sua última turnê, ela passa mal e desmaia em um concerto.





Internada numa clínica, conhece Padre José (Fábio Assunção com Juliana Kametani, que interpreta uma enfermeira na foto), pároco da Igreja de Santo Agostinho, extremamente envolvido com a comunidade, localizada em área rural canavieira próxima à capital. Juntos, eles viverão uma insuspeita paixão.

A partir daí, a família de José passa a ter importância fundamental na história, uma vez que o pai, Dr. Orlando (Germano Haiut) e seu irmão César (Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim em que Roberta está internada. Os temas família, amor, celibato, medicina e igreja se misturam. Apesar de ser um drama contemporâneo, tem linguagem leve, próxima da comédia. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2011.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters