[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 5 de abril de 2010

P#T@ QUE O PARIU : Adolescente é flagrado com carro roubado e detido pela 15ª vez


Jovem e amigo foram presos na Zona Sul da capital.
Caro havia sido roubado há um mês.

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo


Dois adolescentes foram detidos na madrugada desta segunda-feira (5) na Zona Sul da capital. Eles estavam a bordo de um carro roubado. Um adolescente de 15 anos era quem dirigia o carro. Ele já tinha cinco passagens pela polícia. No banco do carona, estava um menino de 14 anos.

Veja o site do Bom Dia SP


A polícia parou um veículo suspeito nas ruas do Jardim São Jorge, na Zona Sul da capital. De acordo com os policiais, o adolescente de 14 anos, que estava no banco do carona, é um velho conhecido da polícia. Foi a 15ª vez que ele foi parar na delegacia.

"O menor é um velho conhecido da imprensa e da polícia", disse Manuel Batista, sargento da Polícia Militar. O pai do adolescente foi chamado na madrugada para ir à delegacia. Em outubro do ano passado, o adolescente tinha sido flagrado dirigindo o carro do pai. Como das outras vezes, o menor foi embora após algumas horas, acompanhado de um responsável.

Mas, desta vez, ele será encaminhado ao Ministério Público. Segundo o delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, o menor poderá receber como penalidade uma advertência até uma internação em uma instituição para menores infratores.

O carro havia sido roubado há um mês em Diadema, na Grande São Paulo. Ele estava estacionado em frente a uma oficina mecânica que pertence ao dono do veículo. O mecânico disse que o carro havia sido roubado por dois adultos. Ele ficou contente em ter o carro de volta mesmo com os amassados que o veículo ganhou no tempo em que ficou com os adolescentes. "Vamos arrumar tudo outra vez e deixá-lo em ordem", comentou José Luis da Silva, o dono do carro.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters