[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Viver a vida: Dora mostra a barriga em briga e tira sangue de Marcos




A barriga de Dora (Giovanna Antonelli), enfim, aparece em "Viver a vida". Ela levanta o vestido e mostra sua gravidez de cinco meses numa discussão com Marcos (José Mayer). Os dois estão brigando na casa do empresário quando ele insiste que ela não está grávida. Dora não só mostra a barriga como lhe dá uma mordida de tirar sangue.

Veja estre trecho do capítulo:

DORA — Me larga.

MARCOS — Entra aqui.

DORA — Você está louco!? Sua filhas estão aí no quarto da Luciana e a Helena.

MARCOS — Entra, já mandei.

E puxa Dora para dentro, fechando a porta.

DORA — Deixa eu sair daqui, Marcos! Não quero nada com você, já disse.

MARCOS — Fala da boca pra fora. Está caindo fora porque o golpe da barriga não funcionou. Vai pra Búzios, vai, corre atrás do pai do seu filho!

DORA — O pai do meu filho é você.

MARCOS — O golpe não deu certo, Dora. Vai ter que se contentar com o gringo.

DORA — Quer que eu te diga o que eu estou pensando? Que rezo pra ele ser mesmo o pai do meu filho, que você não merece ser pai de ninguém. Pelo menos não de um filho meu!

Ele puxa Dora com força.

MARCOS — Vem aqui. Sabe o que eu penso? Que você nem grávida está. Queria era pegar uma boa grana e se mandar, de barriga vazia!

DORA — Ah, é? Então é isso que você pensa?

MARCOS — Nem barriga você tem!

Dora levanta o vestido e mostra a barriga de grávida para ele.

DORA — Satisfeito agora? Quando fiquei grávida da Rafaela, trabalhei até o oitavo mês e ninguém sacou que eu estava grávida. Não é preciso barrigão pra provar que tem bebê dentro, seu bobo!


Ele puxa mais Dora e força um beijo. Ela então morde o lábio dele. Marcos dá um grito e larga Dora na mesma hora. Ela abre a porta e desaparece. Ele fica ali, com o lenço na boca, segurando a dor e o sangue.




LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters