[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Daniele Suzuki é resgatada por Thiago Lacerda de enchente no Rio




Carro da atriz foi coberto por água e ela que ser retirada pela janela.
"Deus me ajudou e tive um resgate rapido", contou no Twitter.

Do EGO, no Rio


O carro de Daniele Suzuki foi coberto por água na noite desta quarta-feira, 30, no Rio. Com a forte chuva que caía na cidade, a atriz se desesperou e teve que resgatada pela janela pelo colega Thiago Lacerda e por um produtor da novela, Bruno.

"Ontem fui levada pela enchente na saida do Projac. Meu carro ficou coberto de água. Em meio ao desespero fui resgatada pela janela. O Thiago Lacerda e o Bruno da produção me salvaram...chorei muito. Meu carro ficou lá...coberto de água. Deus me ajudou e tive um resgate rápido...foi horrivel", relatou no Twitter.

Twitter/Reprodução

Atriz relata momentos de desespeto em seu Twitter










LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters