[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Após chuva, família usa barco para transportar caixão em SP


10 de dezembro de 2009 19h00


Parentes e amigos carregam o caixão de um homem para o cemitério em meio a uma rua inundada pela chuva, em Franco da Rocha  Foto: Fernanda Atademos/Agência Estado

Parentes e amigos carregam o caixão de um homem para o cemitério em meio a uma rua inundada pela chuva, em Franco da Rocha


10 de dezembro de 2009
Foto: Fernanda Atademos/Agência Estado

Por conta de alagamentos que ainda persistem em diversas regiões da Grande São Paulo, uma família foi obrigada a transportar o caixão de um parente usando um barco, em meio aos alagamentos na cidade de Franco da Rocha. Entre segunda e terça-feira, a região metropolitana da capital foi atingida por grande quantidade de chuva. Ainda nesta quinta-feira, há bairros alagados.

A região do Velório Municipal de Franco da Rocha foi um dos pontos atingidos pelo temporal que, segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) foi equivalente a um terço de toda a chuva esperada para dezembro. De acordo com o órgão, foi registrada uma média de 66 mm de chuva desde a noite de segunda. A média histórica para o mês é 201 mm. Decorridos apenas oito dias do início do mês, a cidade já registra um acumulado médio de 143,1mm, que reflete em 71,2% da média para o mês.

A chuva moderada, porém constante, fez com que os rios Pinheiros e Tietê transbordassem em diversos pontos, alagando as marginais e prejudicando o trânsito da cidade.

Segundo dados da agência meteorológica Climatempo, as 24 horas de chuva entre segunda e terça-feira foi o dia mais chuvoso desde fevereiro de 2007. Neste ano, o volume de chuvas mais intenso na Capital havia sido registrado no dia 8 de setembro, com média de 60,5mm.



"Quero tirar o povo da MERDA", diz Lula no Maranhão







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters