[Valid Atom 1.0]

domingo, 13 de setembro de 2009

Fábio Assunção no Fantástico deste domingo

"PARABENS, FÁBINHO !!!"
"É PRECISO SER MUITO CORAJOSO PARA FALAR NESSE ASSUNTO , TEM QUER TER PEITO "

BRAVOOOO !!!!




FÁBIO ASSUNÇÃO ENTREVISTA FANTASTICO, upload feito originalmente por OS MAIAS.
Fábio Assunção irá viver Herivelto Martins na microssérie da Globo, Dalva e Herivelto

Assunção aderiu ao visual para atuar na nova minissérie da Globo, que contará a vida da cantora Dalva de Oliveira.O ator estava usando um bigodinho!

Em entrevista que será exibida no Fantástico deste domingo (13), a apresentadora Patrícia Poeta conversou em São Paulo com o ator Fábio Assunção. Trata-se da primeira entrevista concedida pelo do ator desde que, há 10 meses, se afastou da novela "Negócio da China" para tratar de um problema de saúde.
Na entrevista, o ator fala de seu novo projeto e conta, de forma corajosa e reveladora, como está vencendo a dependência química. Fábio conversa sobre a importância da ajuda da família e sobre as recaídas no tratamento.





Fábio Assunção faz aula de canto para microssérie


Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o ator tem feito intenso programa de aulas de técnica vocal e canto. Quer ficar afinadinho para o papel.

FÁBIO ASSUNÇÃO faz aulas de canto com Ester Elias e de violão, com Alfredo Del Penho, para viver Herivelto Martins na minissérie ‘Dalva’, de Maria Adelaide Amaral. Semana que vem, Fábio faz a leitura do roteiro.



Herivelto de Oliveira Martins (Engenheiro Paulo de Frontin, 30 de janeiro de 191217 de setembro de 1992) foi um compositor brasileiro.

Com Nilo Chagas e Dalva de Oliveira formou o Trio de Ouro em 1936. Seu filho, Pery Ribeiro, também se tornou um cantor famoso. Sua outra filha, Yaçanã Martins, é atriz e participa constantemente de telenovelas da Rede Globo.

Foi o autor entre outras das seguintes composições:

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters