[Valid Atom 1.0]

sábado, 25 de julho de 2009

PM prende dono de boate e professor de futebol suspeitos de pedofilia em Osasco (SP)

da Folha Online
Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (23), um deles por suspeita de pedofilia e o outro por suspeita de prostituição de menores, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um deles era proprietário de uma boate e o outro era professor de futebol --mas os casos não têm relação.


O empresário, de 34 anos, foi preso em flagrante após a mãe de uma adolescente procurar a Polícia Militar e denunciá-lo por empregar a filha como prostituta na boate.

Segundo a secretaria, a garota tinha 14 anos, porém, o dono do estabelecimento alegou ter sido enganado, já que ela teria entregue um documento falso na ocasião da contratação.

À polícia, a adolescente confessou ter apresentado um documento de identidade falso para se passar por maior de idade e conseguir o emprego. Mesmo assim, o homem foi preso e encaminhado a um presídio na cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Já o professor de futebol, de 29 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça também acusado de pedofilia. Contudo, a secretaria não soube informar detalhes sobre as investigações. O pedido de prisão temporária tem duração de 30 dias.

A secretaria não soube informar se os suspeitos já têm advogados de defesa.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: