[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Saiba como Ana Paula Arósio e Murilo Rosa vão passar Dia dos Namorados


"MANCHETE TOSCA"

Atores estão filmando longa em que interpretam homossexuais

Elena Corrêa






Ana Paula Arósio e Murilo Rosa não vão ter muito tempo para curtir o Dia dos Namorados. A atriz, que está namorando o arquiteto Henrique Pinheiro, e o ator, casado com a modelo Fernanda Tavares, estão a todo vapor participando das filmagens do longa Como Esquecer, de Malu De Martino, que só serão concluídas no domingo (14). N No filme, uma adaptação do livro de Myriam Campello, Como Esquecer - Anotações Quase Inglesas, Ana Paula e Murilo formam um casal gay. "O interessante é que são dois atores de ponta, heterossexuais, fazendo personagens homossexuais. Mas, o que mais se comenta no set é que a Ana, que está atuando totalmente sem maquiagem, é muito linda, mesmo sem todo o glamour dos seus outros trabalhos", disse a QUEM na sexta-feira (12) Margarida Oliveira, da F&M Procultura, que faz a assessoria de imprensa do filme.

Depois de filmarem até as 4h da madrugada, os atores voltaram às filmagens nesta sexta-feira (12) à tarde, que acontecem no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As cenas são feitas na praia e em casas alugadas pela produção do filme. Além de Ana Paula e Murilo, estão no elenco Arieta Correa, Natalia Lage e Bianca Comparato.

"A história mostra conflitos e sentimentos que são comuns à maioria das pessoas. Por tratar de temas universais, como amor, morte, solidão, sexo e amizade a história ganha a imediata identificação e cumplicidade do espectador, independentemente de sua orientação sexual", afirmou a diretora Malu De Martino, através da assessoria. O lançamento de Como Esquecer está previsto para o primeiro semestre do ano que vem.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: