[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ana Paula Arósio está no Multishow


Atriz conversou com Alex Lerner em um bate-papo descontraído

Qui, 28/05/2009 - 16:29

 - Foto: Divulgação - 0

Foto: Divulgação

Ana Paulo Arósio e Alex Lerner

Da Redação Online

Ana Paula Arósio está no Por Trás da Fama desta semana no Multishow. A atriz participou de um bate-papo descontraído com Alex Lerner em que falou da carreira de modelo, dos papéis de época e das cenas de nudez. Abaixo alguns momentos da atriz no programa:

“Eu e mamãe estávamos no Japão lá na praça do rock. Estávamos dançando, havia modelos brasileiras com as mães... Aí chegou um cara tradutor do sheik que queria falar com meu pai, mas na ausência dele, foi falar com a minha mãe mesmo. O sheik queria me trocar por petróleo e camelos. Minha mãe achou que era brincadeira e começou a negociar. De repente, viu que era sério e eu lá, dançando com os punks japoneses. A gente teve que se retirar às pressas...”

“Já coloquei peruca para comprar apartamento. Porque tudo custa 3x mais se sabem que é para mim. Coloquei peruca horrorosa, fiquei bem ruiva. Visitei apartamento e aí fazia o personagem, sempre ia com a corretora também, mas ela não podia saber que era eu. Ninguém podia saber”

O programa irá ao ar nesta sexta-feira (29/5/09) às 21h30.



original feed View Feed XML

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: