[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Médico é preso suspeito de retirar droga de grávida em SP




São Paulo - Um médico foi preso em Assis, interior de São Paulo, suspeito de tráfico de drogas na terça-feira. A polícia afirmou que o ginecologista Aristides Giansante retirou um pacote de maconha escondido na vagina de uma mulher grávida e iria entregar a droga a traficantes. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

O homem foi preso no hospital, onde foram achados 130 g de maconha. A mulher também recebeu voz de prisão, mas continuou internada e deu à luz uma menina.

Ainda segundo o jornal, a polícia afirmou que a mulher chegou de madrugada à rodoviária e tentou retirar a droga no banheiro, mas rasgou o pacote.

O jornal disse também que a Santa Casa de Assis afirmou que comunicou o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e investiga o caso. Renato Azevedo, vice-presidente do conselho, disse que o caso é difícil. "O médico pode alegar que respeitou o sigilo da paciente, mas pode ser condenado se ficar provado que ajudou no esquema de tráfico", explicou ao jornal.

As informações são do Terra

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: