colaboração para a Folha Online
A Gucci e outras marcas como Gillette e Cover Girl não pretendem renovar o contrato com a cantora Rihanna devido à sua reconciliação com o namorado Chris Brown, segundo a revista "In Touch Weekly".
Segundo a publicação, o contrato de Rihanna com a Gucci ainda não foi renovado, e há grandes chances "de não ser renovado". Rihanna ainda não se manifestou sobre a notícia.
13.nov.2008/Tim Chong/Reuters |
Rihanna pode renovar contratos publicitários após se envolver em caso de agressão |
Rihanna era o rosto de uma campanha da Gucci voltada para projetos da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
A cantora de 21 anos reatou recentemente seu namoro com Brown, 19, que supostamente a teria agredido no dia 8 de fevereiro após uma discussão.
No dia 5 de março, o cantor foi indiciado pela polícia por dois crimes: agressão e ameaça de morte contra Rihanna.
Pesquisa
Após o incidente violento, uma companhia de cosméticos americana resolveu fazer uma pesquisa de mercado para descobrir se Rihanna ainda é considerada uma garota-propaganda "apropriada" para marcas de produtos de beleza.
Segundo o site TMZ, a Revlon contratou uma empresa para comandar a pesquisa, que mostrará Rihanna em um comercial da concorrente Covergirl.
Após a exibição da propaganda, o estudo perguntará aos entrevistados "se sabem quem ela é, se ouviram falar dela recentemente, qual a opinião sobre ela e se a consideram uma 'representante adequada' para o produto", informou o site.
Com a pesquisa, a Revlon pretende descobrir qual a opinião pública sobre a cantora caribenha depois do seu envolvimento no caso de agressão Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário