[Valid Atom 1.0]

domingo, 16 de novembro de 2008

"Sou feio demais, é esquisito me ver na tela", diz ator da Globo Marcelo Pereira/Terra Otávio Müller está no elenco do filme A Mulher do Meu Amigo

"Sou feio demais, é esquisito me ver na tela", diz ator da Globo
Marcelo Pereira/Terra
Otávio Müller está no elenco do filme A Mulher do Meu Amigo



Otávio Müller admitiu durante entrevista de divulgação do filme A Mulher do Meu Amigo, nesta terça-feira, em São Paulo, que não gosta de se ver nas telas.

"Eu sou feio demais, então é f.. me ver na tela. Eu sou esquisito, é horrível, é muito chato", diz ele, que atualmente está no elenco da novela global Três Irmãs.

Apesar de não gostar de se assistir, Müller garante que conseguiu se entregar e relaxar durante a exibição da comédia romântica dirigida por Cláudio Torres e que chega aos cinemas no próximo dia 21.

Marcos Palmeira compartilha da mesma opinião do colega de profissão e afirma ser muito crítico para ver seus próprios trabalhos.

A Mulher do Meu Amigo traz ainda Mariana Ximenes e Maria Luísa Mendonça no elenco. O filme narra a história de um homem bem-sucedido que resolve deixar o escritório. Em casa, ele passa a conviver mais com a mulher do melhor amigo, sem saber que ele tem um caso há anos com sua companheira.






  1. Molheira Eterna Profissional Chef AllanMolheira Eterna Profissional Chef Allan R$90,00

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: