[Valid Atom 1.0]

domingo, 16 de novembro de 2008

Mulher morre de overdose em motel ao lado do marido e de duas garotas de programa


Publicada em 16/11/2008 às 15h25m

Cleide Carvalho, O Globo Fachada no motel onde mulher morreu de overdose - Foto Tiago Vieira, Diário de S.Paulo

SÃO PAULO - A comerciante Helienay Figueira Valentim, 27 anos, morreu neste sábado de overdose após ingerir vinho, cocaína e cerca de 10 comprimidos de ecstasy ao lado do marido, Cláudio Luiz dos Santos, de 47 anos, e de duas garotas de programa.

Os dois moravam juntos há três anos e eram sócios em uma empresa. Na noite de sexta, o casal foi até uma casa noturna no centro de São Paulo e, por volta de 4h30m de sábado, foram ao motel Belle, no km 13,5 da Rodovia Raposo Tavares, acompanhados por duas garotas de programa, Pamela Bezerra de Souza, 20 anos, e Andrea Medeiros Cimarelli, 29 anos.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no 51º Distrito Policial, Cláudio e as duas garotas pediram ajuda para socorrer Helienay às 13h de sábado. Enrolada em lençol, ela foi levada para o Pronto Socorro Bandeirantes por um veículo no motel, mas chegou ao hospital morta. O médico apontou que a paciente foi vítima de overdose. O Hospital acionou a polícia, que prendeu Claudio e as duas garotas de programa. Helienay teria consumido drogas e bebidas na boate e teria continuado a ingerir no motel.

O delegado do 51º DP prendeu o marido de Helienay e as duas garotas que acompanhavam o casal e considerou que os três contribuíram para a morte da comerciante. A polícia vai investigar se Helienay foi assassinada, já que teria ingerido grande quantidade de drogas.

Marido e duas prostitutas são presos após morte de mulher por overdose em motel Foto Tiago Vieira, Diário de S.Paulo Na delegacia, o Cláudio disse que Helienay teve convulsões e que ele tentou reanimar a mulher debaixo do chuveiro.

Foram requisitadas perícias para o motel e para o veículo da vítima, além de exames do Instituto Médico Legal para detectar a presença de drogas no organismo.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. Os três acusados poderão ser indiciados pelo crime no decorrer do inquérito.

O casal morava junto há três anos, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Os dois são donos de empresa de assistência técnica.







  1. Molheira Eterna Profissional Chef AllanMolheira Eterna Profissional Chef Allan R$90,00

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: