[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fábio Assunção desmaia durante gravação de novela

O ator Fábio Assunção desmaiou na terça-feira (28) durante as gravações da novela "Negócio da China", da Rede Globo.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, o ator estava gravando durante muitas horas e não tinha almoçado. Ainda segundo a assessoria, o tempo quente também contribuiu para o mal estar.

No momento do desmaio, Fábio gravava com Grazi Massafera uma cena externa (fora do estúdio). O ator não chegou a ser levado para o hospital, pois se recuperou em poucos minutos.

FONTE :

Alagoasemtemporeal.com.br




Folha Online :

O protagonista de "Negócio da China" passou mal, anteontem, e chegou a perder os sentidos. A gravação foi cancelada. Era uma cena dele com Grazi Massafera, fora do Projac. A Globo confirma que o ator passou mal, pois comeu pouco e teve queda de pressão, mas nega que houve desmaio.

Temperatura atinge 40,7ºC em Palmas

Temperatura atinge 40,7ºC em Palmas

Massa de ar seco atinge Sudeste, Centro-Oeste e interior do Nordeste.
Em São Paulo e no Rio de Janeiro os termômetros marcaram 34,5ºC.

Do G1, em São Paulo


Feriado é dia de surfe para as amigas Fernanda e Roberta, na Praia de Ipanema (Foto: Alícia Uchôa/G1)

O tempo quente toma conta de grande parte do país. “Uma forte massa de ar seco que inibe a formação de nuvens, eleva as temperaturas e provoca baixo índice de umidade relativa do ar”, afirma o meteorologista Manoel Rangel, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A temperatura máxima registrada nas capitais até as 15h foi de 40,7ºC, em Palmas. Em Teresina a máxima foi de 38,3ºC. Em Campo Grande, foi registrado 37,8ºC.

Segundo o meteorologista, a massa de ar seco atinge predominantemente as regiões Sudeste, Centro-Oeste e o interior do Nordeste.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro os termômetros marcaram 34,5ºC. Já em Belo Horizonte, a temperatura máxima foi de 33,6ºC.

Brasília tem dia mais quente da história

28/10/08 - 20h01 - Atualizado em 28/10/08 - 20h36

Brasília tem dia mais quente da história

Temperatura chegou a 35,8ºC na cidade às 16h.
Último recorde, de 34,5ºC, havia sido registrado em 1963.

Do G1, com informações do DFTV

Tamanho da letra

Brasília teve nesta terça-feira (28) o dia mais quente da história da cidade. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), por volta das 16h, a temperatura chegou a 35,8ºC. O recorde anterior havia sido registrado em 12 de outubro de 1963, quando os termômetros marcaram 34,5ºC.

Outubro já é considerado pelos meteorologistas o mês mais quente e seco dos últimos dez anos em Brasília. Nesta terça, a umidade chegou a 13%. De acordo com o Inmet, o recorde de baixa umidade foi de 10%, registrado em agosto de 2002. A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera críticos níveis abaixo de 20%.

As temperaturas devem continuar altas nesta quarta-feira (29) na cidade. Segundo o Inmet, a máxima prevista é de 34ºC.


Terça-feira, 28/10/2008

Heitor e Lívia pedem ajuda a Júlia

Médica concorda em ser fiadora do casal para eles poderem alugar apartamento
Título da Matéria

Desde que Luli Maria disse que não seria fiadora de Heitor, ele e Lívia tentam encontram uma solução para continuarem com seus planos de alugar um apartamento e recomeçar a vida. Heitor pensa em pedir que Edmar seja o fiador do casal, mas Lívia logo lembra que o El Chaparrito está afundado em dívidas. A bela tem uma sugestão melhor, que é fazer o pedido a Júlia. Heitor fica constrangido por não ter intimidade com a doutora, mas é logo tranqüilizado pela esposa: “Nessas horas, meu amor, a gente engole o orgulho e faz o que precisa fazer”.

Conversa com Júlia


Mais tarde, o casal vai até a casa de Júlia para falar sobre o pedido. Heitor e Lívia não sabem nem como começar a conversa. Eles enfim contam o que está acontecendo e nem precisam pedir diretamente, pois Júlia entende o recado e pergunta se eles querem que ela seja a fiadora do apartamento. “Tudo bem. Pode trazer os papéis que eu preencho e assino”, diz a médica. Heitor e Lívia não sabem como agradecer a generosidade da amiga! Tudo indica que o casal vai conseguir vencer essa dificuldade, mas outras virão. Fique ligado em “Negócio da China” para saber tudo o que vai acontecer com Heitor e Lívia! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (30/10).





Heitor se declara para Lívia

...

Quinta-feira, 09/10/2008 Lívia diz a Heitor que amadureceu ao se tornar mãe e que não deseja mais a vida que eles tinham. Lívia beija Heitor

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: