[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Família diz que hotel serviu sorvete com fezes


Uma família australiana acusa um dos maiores bares de Sydney de lhes servir sorvetes com excrementos humanos após eles terem reclamado do barulho no local que os impedia de escutar uma partida de rúgbi, informa a agência Reuters nesta quarta-feira.


O ministro das Indústrias Primárias, Ian Macdonald, confirmou nesta quarta-feira que foram encontradas amostras fezes congeladas no sorvete de chocolate oferecido a Steve Whyte, a sua mulher Jessica, que teria ficado "violentamente doente", e a seus três filhos.

"O fedor entrou nas minhas narinas, eu quase vomitei e cuspi em cima do guardanapo", disse Jessica ao jornal Daily Telegraph.

A sobremesa contaminada foi supostamente servida no Coogee Bay Hotel, um dos maiores e mais populares hotéis da cidade, que nega as acusações. O gerente e o cozinheiro do estabelecimento se voluntariaram para realizar testes de DNA para provar suas inocências.

Os Whyte acusam o gerente do bar, Tony Williams, de oferecer a eles R$ 7 mil para ficarem calados, enquanto os donos do estabelecimento dizem que a família quer R$ 1,4 milhão de indenização.

O ministro Macdonald disse que os testes de DNA serão feitos para determinar se a amostrar era de origem animal ou humana e que a polícia e as autoridades alimentares seguem investigando o caso.

"Obviamente, nós estamos mantendo a mente aberta e não queremos fazer um julgamento apressado de nenhuma maneira", disse o ministro.

Na terça-feira, representantes do hotel informaram que testes feitos em um laboratório próprio não indicaram nenhuma evidência de contaminação do tubo do sorvete.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: