[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Matthew Fox, o bonitão de 'Lost', não entende a fama de sexy



Ator é o entrevistado do mês da revista 'Elle'

Do EGO, em São Paulo


Divulgação//Divulgação

Matthew Fox, estrela da série Lost, diz não entender fama de sexy

Galã da série "Lost", Matthew Fox está em entrevista da edição de setembro da revista "Elle". Para o ator, “o segredo da série está na mente imaginativa dos criadores". E acredite, apesar do sucesso com as mulheres, ele não se acha sexy.

“Tenho a impressão de que eles se referem a outro cara quando falam do ‘sexy Matthew Fox’”. Casado há 17 anos com a ex-modelo italiana Marguerita Ronchi, o ator conta que, quando se conheceram em Nova York, ela mal falava inglês. Mas isso não a impediu de conquistou seu coração. “Quando chego em casa, sou só um pai com quem os filhos querem brincar e rolar no tapete. Minha mulher ri quando vê meu nome na lista dos bonitões de Hollywood. Não sou de festa e muito menos de badalação”.

Na entrevista ele também falou do período difícil com o fim da série "Party of Five". “Cheguei a me sentir um peixe fora d’água em Los Angeles. Felizmente, 'Lost' deu novo fôlego à minha carreira”, diz ele.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: