[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A Favorita: Ameaçada, Flora planejará a morte do próprio pai



As maldades de Flora (Patricia Pillar) parecem não ter fim.


A vilã de A Favorita, trama de João Emanuel Carneiro, planejará a morte do próprio pai, segundo o jornal O Dia.


A lista de vítimas de Flora cresce a cada semana. Ela já matou Marcelo (Flávio Tolezani), Maíra (Juliana Paes), Salvatore (Walmor Chagas) e ainda matará os seqüestradores de Lara (Mariana Ximenes) e Gonçalo (Mauro Mendonça).


Preocupada com as constantes ameaças de Pedro (Genézio) e alertada por Silveirinha (Ary Fontoura), de que o pai pode atrapalhar todos os seus planos, Flora dirá ao mordomo: "Preciso arrumar uma maneira de me livrar para sempre dele".


Em uma briga no rancho, Pedro vai provocar a filha: "Aproveite bastante, pois o seu castelinho de areia em breve vai ao chão". E diz mais: "Já estão desconfiando que você seqüestrou sua própria filha."


Sobra até para Silveirinha: "E você, seu idiota, quando a casa cair ela vai te abandonar."


A vilã responde com uma ameaça: "O senhor não está tomando os remédios? Talvez seja o caso de chamar o médico novamente." e ela alerta Silveirinha: "Cuidado com o que você fala com esse velho, ele pode estar com algum gravador".


Em tempo: A semana em A Favorita será repleta de emoções.

Foi marcado para o capítulo de quinta-feira o seqüestro de Lara, na sexta-feira a revelação da gravidez de Céu (Deborah Secco) e no sábado Donatela (Claudia Raia) descobre o cativeiro onde Flora e Lara estão.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: