[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Animecon 2008


Este ano, Sabrina Sato apresentará o concurso de cosplay, além de autografar e fotografar com os fãs.





Editorial

O Animecon, maior evento de animação e mangá da América Latina, comemora sua 10 edição, este ano no Campus da Universidade Anhembi-Morumbi. O evento conta com a presença de desenhistas profissionais famosos, entre eles, André Vázzios cujo último trabalho foram os cards de dragões que hoje estão nas embalagens dos salgadinhos Elma Chips.

Durante o evento, são ministrados diversos Workshops que ensinam as técnicas para elaboração de Ilustrações estilo mangá e elaboração de quadrinhos, além de outras voltadas à produção de jogos - com o Workshop de Design de Games - curso que será ministrado por professores da Anhembi-Morumbi.

Os shows têm a presença de renomadas bandas que tocam os temas de animes, tokusatsus e j-pop das quais podemos citar a Banda Gaijin Sentai e a premiada Cantora Mary Nishimura vencedora do Brasileirão de Karaokê.

Entre as diversas atrações oferecidas, estão as exclusivas salas para partidas de RPG (Rolling Play Game); torneios de Wii, XBox 360, Pump, Pokémon de Game Boy e Card Game Yu-Gi-Oh. E ainda apresentações de academias de artes marciais; Shows de Taikô (os famosos e tradicionais tambores japoneses), exposições de Ilustrações estilo Mangá, entre outros em comemoração aos 100 anos da imigração.

Foto: divulgação



Informações

Local:Anhembi Morumbi - Bresser (INFORMAÇÕES)
Preço(s):R$ 36,00 (estudantes pagam meia entrada)
Data(s):26 e 27 de julho.
Horário(s):das 11h às 20h.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: