[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Morre no Rio André Valli, o Visconde de Sabugosa


Ator descobriu há um mês que tinha câncer.
Ele morreu em casa e será enterrado no Recife.
Cláudia Loureiro Do G1, no

Morreu por volta das 5h desta sexta-feira (20), aos 62 anos, o ator André Valli, que interpretou durante 10 anos o Visconde de Sabugosa, um dos personagens mais marcantes do "Sítio do Pica-Pau Amarelo".

Visite o site do Sítio do Pica-Pau Amarelo

André descobriu há um mês que tinha câncer e chegou a fazer alguns tratamentos paliativos, mas não resistiu e morreu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada por um amigo da família.


O corpo de André será velado no Teatro Villa-Lobos, em Copacabana, e à noite seguirá de avião para Recife, onde vive a mãe do ator. O enterro acontece no sábado (21), no bairro Santo Amaro, no cemitério de mesmo nome, em horário ainda não divulgado.

Foto: TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação
André Valli junto ao elenco de 'Sítio do Pica-pau amarelo' (Foto: TV Globo/Divulgação)

Segundo um amigo da família, André era filho único. Ele conta que André faleceu sem realizar um grande desejo. "André era um ator de teatro. O grande amor da vida dele era Nelson Rodrigues. Ele interpretou vários personagens de Nelson e seu sonho era montar Dom Quixote."

André Valli trabalhou em várias novelas da TV Globo, entre elas "O Bem Amado", "Pecado Capital", "Escrava Isaura" e "Laços de Família". Atualmente era contratado da Record, onde chegou a trabalhar em duas novelas.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: