[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Baixe amostras de games e jogue grátis

JULIANA CALDERARI
Colaboração para a Folha de S.Paulo

Você pode matar sua vontade de jogar sem gastar um tostão. A maior parte dos fabricantes de games disponibiliza gratuitamente versões "demo" em seus sites com a intenção de fisgar futuros jogadores. Essas amostras podem ter uma ou duas fases de um jogo completo, ou ainda ter duração específica (um mês, por exemplo).

Abaixo, o Folhateen selecionou dez títulos, entre clássicos e lançamentos, para quem quiser testar os jogos ou apenas passar o tempo sem gastar dinheiro. A dica é buscar sites oficiais, assim não há risco de ganhar um vírus de brinde.

Indiana Jones Lego
- Usando elementos de todos os fi lmes da série e apostando no humor, o jogador poderá levar o arqueólogo a grandes tesouros.
- www.gamesforwindows.com/en-US/games/pages/legoindianajonesoa-b.aspx
- A versão completa roda em PC, Playstation 2 e 3, Xbox 360, Nintendo DS, PSP e Wii.

Fifa 2008
- Você pode escolher entre 15 mil jogadores profi ssionais, entre 620 times do mundo para disputar um campeonato ou apenas jogar uma pelada.
- www.brasil.ea.com/downloads/2887/
- A versão completa roda em PC, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo PSP e Wii.

Need for Speed ProStreet
- Da tradicional franquia de corridas de rua, o corredor pode criar seu carro e testar suas habilidades com outros pilotos pelo mundo.
- www.brasil.ea.com/games/10895,pcdvd/downloads/
- A versão completa roda em PC, Playstation 2 e 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Lost Planet- Extreme Conditions
- Um soldado sem memória é deixado em um planeta coberto de neve e gelo. Seu desafi o é sobreviver ao frio e aos aliens que habitam essa terra inóspita.
- www.lostplanetcommunity.com/demo/
>> A versão completa roda em PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Command and Conquer 3 Tiberium Wars
- O jogo de estratégia em tempo real se passa em 2047, após uma explosão nuclear. Os jogadores podem assumir o comando dos exércitos futuristas da Iniciativa de Defesa Global ou controlar as hordas alienígenas da nova facção.
- www.brasil.ea.com/downloads/2532/
- A versão completa roda em PC e Xbox 360.

Harry Potter e a Ordem da Fênix
- Encorporando Harry Potter você pode explorar Hogwarts, desvendar segredos do castelo, recrutar a Armada de Dumbledore e disputar duelos com outros bruxos.
- www.brasil.ea.com/downloads/2830/
- A versão completa roda em PC, Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 2.

Race Driver - Grid
- Em gráfi cos realistas, os amantes de corridas podem dirigir um Mustang GT-R ou um BMWsi em circuitos ofi ciais e off road
- downloads.codemasters.com/demo/grid_demo.zip
- A versão completa roda em PC, Xbox 360, Nintendo DS e Playstation 3.

Para celulares:

As versões gratuitas para celulares são bem mais curtas do que as oferecidas para PC. A boa notícia é que caso você fique obcecado com o jogo após experimentá-lo, dá para comprá-los numa boa. Com aproximadamente quatro dólares, você pode comprar o game completo.

- Lost: O avião acabou de cair na ilha desconhecida. Na pele do médico Jack Shepard, você tem que resgatar sobreviventes da praia e de escombros do avião. http://www.gameloft.com/mobile-games/lost-the-official-game/?animid=28207

- Heroes: Niki Sanders, a loira com dupla personalidade, quebra tudo e todos os que vê pela frente enquanto procura seu filho Micah. http://www.gameloft.com/mobile-games/heroes-the-officialmobile-game/

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: