[Valid Atom 1.0]

sábado, 28 de junho de 2008

AXN exibe maratona de "Lost" antes do fim da temporada

ALERTA: PARA QUEM ODEIA LER "SPOILERS" (TEXTO CONSIDERADO "DESMANCHA-PRAZER" POR REVELAR FATOS CRUCIAIS DE UM PROGRAMA), NÃO SIGA EM FRENTE

O canal pago AXN, que exibe o seriado "Lost" no Brasil, preparou uma maratona com os últimos episódios da quarta temporada da série. O especial --que será exibido neste sábado (28), a partir das 16h-- antecipa a exibição do capítulo final da temporada, ""There's No Place Like Home, Parts 1, 2 & 3", na próxima segunda-feira (30), às 21h.

Divulgação
Cena da quarta temporada de "Lost"; episódio final será exibido na segunda-feira (30)
Cena da quarta temporada da série "Lost"; episódio final será exibido na segunda-feira

Na maratona, os telespectadores poderão rever os episódios "Meet Kevin Johnson", "The Shape of Things to Come", "Something Nice Back Home".

Nos Estados Unidos, festas e elogios marcaram o fim da quarta temporada de "Lost". Para festejar o desfecho, exibido em 29 de maio, a imprensa norte-americana fez reportagens elogiando a evolução e o desempenho da série com os fãs.

Divulgação
Temporada de "Lost" rende elogios da imprensa norte-americana ao seriado da rede ABC
Quarta temporada de "Lost" rende elogios da imprensa norte-americana ao seriado da ABC

Segundo os jornais, o seriado --que conta a história de um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo em uma ilha misteriosa-- retomou parte de sua fama (e bons índices de audiência) nesta temporada com uma trama ainda mais contundente e violenta que nos anos anteriores.

"There's No Place Like Home" (Não há lugar como o lar, na tradução livre), o episódio final, foi dividido em três partes pela produção da série. Nele, é possível saber como aconteceu a saída do grupo Oceanic Six --formado pelos personagens Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e Aaron-- da ilha, fato que vem sendo explorado desde o início desta temporada.

Divulgação
Ator Matthew Fox interpreta o médico Jack em "Lost"
Ator Matthew Fox interpreta o médico Jack em "Lost"

A seguir, veja sinopse dos episódios que serão exibidos neste sábado. As informações foram fornecidas pela AXN.

16h: "Meet Kevin Johnson"
Sayid confronta o espião de Ben no cargueiro. Na ilha, Ben alerta sua filha, Alex, para bater em retirada do acampamento de Locke por uma questão de sobrevivência ao iminente ataque que está por vir.

17h: "The Shape of Things to Come"
Jack tenta descobrir a identidade de um corpo que surge na praia. Enquanto isso, o acampamento de Locke é atacado pelos adversários de Ben.

18h: "Something Nice Back Home"
Quando a saúde de Jack fica seriamente comprometida, Kate e Juliet precisam encontrar uma forma de trabalharem juntas para salvá-lo. Algo dá errado no caminho de Sawyer, Claire, Aaron e Miles enquanto se afastam do acampamento de Locke e vão em direção à praia.

19h: "Cabin Fever"
Locke recebe instruções sobre o lugar onde a cabana de Jacob está. Enquanto isso, a vida a bordo do cargueiro se torna perigosa.

Leia mais

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: