[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mãe e filho morrem ao cair do 14° andar de prédio em SP











Uma mulher, identificada como Cássia Cristina dos Santos Nunes Gomes, de 33 anos, teria jogado o filho, I.J.C.J., de 6 anos, do 15º andar do prédio onde mora e, na sequência, cometido suicídio, por volta das 2h desta segunda-feira (02), no bairro do Sumaré, zona oeste da capital paulista.
Moradores do edifício ouviram o primeiro estrondo e, 10 segundos depois, o outro. O zelador disse aos policiais que a criança foi a primeira a cair. Mãe e filho morreram no local, antes da chegada dos bombeiros. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial, da Lapa.
Segundo o que o delegado Percival Moura apurou no local com algumas testemunhas, Cássia vinha apresentando sinais de depressão e relatava a vontade se matar. O ex-marido de Cássia está em viagem com uma adolescente de 15 anos, filha do casal. Dentro do apartamento da mulher, teria sido encontrado um bilhete, escrito supostamente por Cássia, no qual ela dá indícios de que cometeria o suicídio.






Mulher pode ter jogado filho da janela e se matado, diz polícia


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A polícia investiga a morte de Cássia Cristina dos Santos, 33, e de seu filho Ismar José da Cruz Jr., 6, encontrados ontem (2) após queda do 15º andar do prédio onde moravam, no Sumaré, zona oeste de São Paulo. Eles serão enterrados às 11h desta terça-feira, no cemitério da Vila Alpina, zona leste.
Os corpos foram encontrados por volta das 2h de ontem pelo porteiro, que relatou à polícia ter ouvido o que descreveu como o barulho de dois objetos caindo, um após o outro. De acordo com essa versão, confirmada por moradores, a mulher teria jogado primeiro a criança e depois pulado.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), no apartamento a polícia encontrou bilhetes escritos por Cássia, que relatam que seu ex-marido a traía com sua mãe.
De acordo com o porteiro, ninguém entrou ou saiu da casa de Cássia naquele dia. O apartamento estava com a porta destrancada e a rede de proteção da janela estava cortada, com uma tesoura ao lado, segundo a polícia.
Amigos da mulher ouvidos disseram que Cássia estava deprimida e já havia comentado sobre suicídio.
"A princípio todas as evidências apontam para homicídio seguido de suicídio, mas já instauramos um inquérito para investigar o caso", disse o delegado Marco Aurélio Floripe Batista.
O delegado disse que aguarda o resultado da perícia e que irá ver as imagens da câmera de segurança do edifício e ouvir o ex-marido e os parentes. O caso foi registrado como homicídio e suicídio no 23º DP (Perdizes).




LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: