[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeito de Alvorada paga 14º e 15º salários a professores



Foto: Assessoria

Já estão nas respectivas contas bancárias de todos os professores da rede pública municipal de Alvorada do Oeste o 14º e 15º salários. O pagamento foi determinado nesta quinta-feira (29/12) pelo prefeito Laerte Gomes, após revisão feita pelo Conselho Municipal do Fundeb. Segundo o gestor, a prefeitura investiu mais que os 60% recomendados por Lei.
De acordo com Laerte, que também preside a Associação Rondoniense de Municípios (AROM), a divisão do recurso rateado do fundo foi feita pelos membros do Fundeb sem a sua intervenção. “Essa medida, que representa dois salários a cada educador de Alvorada, demonstra a forma correta de aplicação da verba destinada para melhorias na Educação”, disse o prefeito, ressaltando que sua administração valoriza a classe os servidores.
Laerte salienta que nunca interveio nas decisões coletivas do Conselho do Fundeb do município. Mas ele frisou que sempre exige que todo o procedimento seja feito corretamente e de acordo com o que resolve a Lei. “Neste final de ano, os nossos professores estão sendo merecidamente abonados com uma justa divisão. Isso é importante porque teremos profissionais mais motivados e quem ganha é a nossa população”, disse.






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: