[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Incêndio destrói galpão de empresa de reciclagem em São Paulo



DE SÃO PAULO
Um incêndio atingiu o galpão de uma empresa de reciclagem na rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo, no final da noite de quinta-feira (8). Não há informações de feridos.
Ao menos 14 equipes dos bombeiros trabalham no combate ao fogo, que foi confinado por volta da 1h desta sexta-feira. Os bombeiros permanecem no local para fazer o trabalho de rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo. As causas do incêndio serão investigadas.
A rua foi interditada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para facilitar o trabalho dos bombeiros.

Incêndio destrói indústria de material reciclável na zona oeste de São Paulo

Fogo teve início às 23h45 de quinta-feira, 8, e foi controlado por volta da 1h desta madrugada

09 de dezembro de 2011 | 1h 38
Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Um incêndio atingiu, no final da noite de quinta-feira, 8, a Lorene Importação e Exportação Ltda, empresa localizada na altura do nº 750 da Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, na Vila Jaguara, região de Pirituba, na zona oeste da capital paulista, e especializada na triagem, separação, trituração, ensacamento e exportação de sucatas digitais.
Um total de 14 equipes dos bombeiros foi acionado para o combate às chamas. Não houve feridos nem se sabe ainda o que deu início ao incêndio. O fogo foi controlado e confinado por volta da 1 hora desta madrugada de sexta-feira, 9, segundo os bombeiros, que devem iniciar a qualquer momento a operação rescaldo, na qual o material destruído pelas chamas é revirado e encharcado para evitar o surgimento de novos pontos de incêndio.
Entre os diversos materiais consumidos pelas chamas, há produtos de informática, eletroeletrônicos em geral, centrais telefônicas e catalisadores.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: