[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Manutenção fecha estações Sumaré e Vila Madalena nesta 4ª


Publicidade
DE SÃO PAULO
Na próxima quarta-feira (12), as estações Vila Madalena e Sumaré da Linha 2-verde do metrô de São Paulo permanecerão fechadas para o público até as 12h, em função de serviços de manutenção programados entre as duas estações.
De acordo com o Metrô, os serviços serão realizados neste feriado devido à redução da demanda. Os usuários serão informados sobre as alteração pelo sistema de som das estações, dos trens e por meio de cartazes.
Serão substituídos componentes do equipamento que possibilita manobras dos trens de uma via para outra em cerca de 50 metros de trilhos.
Durante o período em que permanecerem fechadas, os usuários das estações Vila Madalena e Sumaré serão atendidos gratuitamente por ônibus da SPTrans, por meio do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).
Os ônibus partirão do terminal de ônibus da estação Vila Madalena, com intervalos médios de seis minutos, e passarão em frente as estações Sumaré e Clínicas, retornando depois pelo mesmo itinerário.
No trecho entre as estações Clínicas e Vila Prudente, a operação na Linha 2-verde será normal, com abertura de todas as demais estações a partir das 4h40.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: